Nas duas últimas semanas tivemos mais dois workshops, com duas meninas em cada um deles. Foram mais quatro dias muito bons para nós, onde pudemos conversar sobre blogues e sobre tudo aquilo que é preciso falar quando estes vêm à conversa, fotografia, design, tipografia, cor, gestão de conteúdos, e a lista parece não ter fim.

Como sempre, e porque adoramos mostrar-vos o que se vai passando deste lado, deixamos aqui algumas fotografias que, a par dar palavras, ilustram bem os nossos dias e os nossos workshops.


No primeiro workshop tivemos companhia cheia de energia e vontade de aprender. A Ana e a Sandra, vindas de áreas completamente diferentes, estiveram connosco dois dias e levaram ferramentas com elas que nos vão permitir ver coisas novas em breve.
Temos tido oportunidade de ver crescer projectos novos e esta vontade de criar que temos visto nas pessoas que nos visitam só pode querer dizer que, apesar dos tempos difíceis que passamos, esta é uma fase boa e a vontade de fazer coisas nunca foi tanta!

No segundo workshop tivemos connosco a Ana e a Maria, duas pré mamãs muito simpáticas e interessadas em aprender muitas coisas. Blogues bons são precisos, seja qual for o tema tratado, e blogues giros de mamãs para mamãs onde se partilham coisas e onde se aprende a cada visita são, sem dúvida, uma grande ajuda para quem está a passar por estas coisas pela primeira vez. Para além de tudo isto ficarão sempre com uma espécie de diário para visitar vezes sem conta.
Ficamos à espera de os ver crescer também!

Uma resposta

  1. Adorei os dois dias, aprendi e fiz contactos de excelência neste mundo tão atual que é a blogosfera.
    Com profissionais como a Raquel e o Fred só é possível saber aprender, saber fazer e saber saber!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.