Como muitos de vocês já devem ter percebido, a resposta aos e-mails que recebemos tem sido demorada. Por esse motivo queremos falar-vos de algumas alterações ao nosso processo de trabalho, que tiveram mesmo de ser feitas para que tudo continue a correr bem e para que os nossos dias de trabalho sejam menos do que sete por semana.
O ano de 2013 foi muito simpático connosco, as pessoas que acompanham o nosso trabalho são cada vez mais e os pedidos de orçamentos também. Tendo em conta o processo mais ou menos demorado que temos com cada um dos trabalhos, é natural que agora nem todos os pedidos que nos chegam possam ser resolvidos com um sim, o que nos deixa tristes por não podermos trabalhar com todos aqueles que têm vontade de trabalhar connosco.

A primeira novidade é em relação aos workshops. A partir de agora já não serão feitos através de marcações vossas, seremos nós a lançar uma data, não mais do que uma por mês e nesse mesmo mês as primeiras 5 inscrições a chegar são as únicas que poderão estar presentes no workshop.
Claro que a nossa vontade seria dar muitos mais, mas isso significa trabalhar de segunda a domingo e com isto a acontecer muitas vezes não seríamos boa companhia para ninguém, nem para vocês.

A segunda novidade está relacionada com o nosso trabalho enquanto designers. Está a ser muito complicado dar resposta a todos os e-mails que nos chegam, estamos a recusar trabalho desde novembro do ano passado, e só porque a quatro mãos é impossível dar resposta a todos.
Existem algumas hipóteses, como aumentar a equipa, mas para já sentimos que não é o passo a dar e que se isso acontecesse, para além de não sermos nós a fazer o trabalho, ainda teríamos um trabalho extra para coordenar a equipa. Assim sendo, definimos um número máximo de bloques que vamos trabalhar por mês e a cada mês abre nova lista de clientes. A ordem será dada pela chegada dos contatos e quando já estiver a lista completa fechamos e só no mês seguinte arrancaremos com novos trabalhos.

Neste momento ainda estamos a fechar trabalhos de dezembro, e só estamos a dar resposta aos clientes com quem estamos a trabalhar neste momento. Pedimos por isso a vossa compreensão e prometemos responder a todos os e-mails até ao final deste mês para podermos começar a organizar trabalho para fevereiro.

Ah… e fiquem atentos às datas dos workshops!

8 respostas

  1. Bom dia,
    Fiquei com umas pequenas dúvidas. Já vos contactei há algum tempo, ao qual me responderam com a vossa proposta, que estive cuidadosamente a analisar. Entretanto enviei novo email com algumas questões sobre a mesma, mas ainda não obtive resposta. Neste momento, como não adjudiquei ainda o trabalho, deverei enviar novo email ou encontro-me em lista de espera?
    Ainda neste sentido, corro o risco de ver recusado o trabalho que vos solicitei?
    Agradecia que me esclarecessem, pois caso exista a possibilidade de recusarem a execução do trabalho, terei de considerar outras opções.
    Obrigada,
    Soraia Farinha
    Love Your Style
    geral@loveyourstyle.pt

    1. Olá Soraia 🙂

      Não te preocupes que vais receber uma resposta! Não iremos recusar trabalhos, apenas encaixá-los num timing diferente. Neste momento estás em lista de espera. Vamos ter novidades para ti o mais rápido possível.

      Beijinhos,
      Raquel & Fred

  2. Uma questão que nada tem a ver com este conteúdo, mas porque é que não consigo criar uma página no facebook com o nome do meu blog e sem ter uma conta pessoal associada? Ou seja, gostava de criar uma página, mas sem ter ligação ao meu facebook pessoal e não estou a conseguir… já tentei, mas não estou a conseguir…

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