O We Blog You mudou e cresceu muito durante este último ano, com esta mudança vieram novas temáticas e uma vontade maior de vos dizer mais coisas. Uma das razões pelas quais o nosso blog precisava mesmo de uma mudança, era o facto de precisarmos de organizar todos estes temas.

Depois de discutir e perceber quantas etiquetas estávamos realmente a usar, conseguimos arrumar tudo em 8 categorias. (uma dica: quando organizarem as vossas etiquetas, pensem no leitor e naquilo que ele procura e garantam que não há categorias a sobreporem-se. Se em etiquetas diferentes têm o mesmo post não estão a ajudar os vossos leitores com na navegação do vosso blog.

click me click me 

Na inspiração estão os posts recheados de coisas que nos deixam a suspirar, aquelas coisas tão bonitas que temos mesmo de partilhar convosco, desde blogs a vídeos 🙂
Nos workshops, podem encontrar todos os posts relacionados com workshops. Aqui conseguem rever os workshops que já aconteceram, quem esteve presente e onde aconteceram. (desafiamo-vos a irem espreitar o primeiro workshop de todos e verem como tudo mudou) 

click me

click me 

Muitas pessoas perguntavam-nos onde podiam ver os trabalhos que fazíamos. Pois bem, agora é mais fácil, todos os posts com trabalhos feitos por nós estão arrumados na etiqueta portfolio.
Nós adoramos blogs e casas e, por isso, na categoria de entrevistas entramos casa a dentro de pessoas que admiramos, com quem trabalhamos e que são dignos de destaque. Mostramo-vos o seu trabalho e as suas casas bonitas.

click me click me

Já sabem que quase todas as sextas-feiras temos prendas para vocês, de calendários a ilustrações para as vossas casas e monitores. Agora podem ir rever tudo o que já vos demos num só click, na etiqueta friday freebies.
Os truques e dicas é a categoria onde mais partilhamos. Vão encontrar truques de fotografia, de design, de blogger e até de gestão de conteúdos. É a categoria perfeita para quem é ou quer ser blogger.

click me

click me

O #desculpashámuitas já não é novidade para ninguém 🙂 Aqui vão encontrar os posts com dicas, as nossas seleções e até as listas dos temas de cada mês.
Por fim, o “eles acham” é uma categoria recheada de posts mais pessoais. Este ano sentimos que se vocês partilham tanto connosco nós temos de retribuir, e por isso vão começar a acontecer mais posts na primeira pessoa. Opiniões, viagens, lugares ou coisas, é uma categoria onde o Fred e a Raquel vão partilhar mais do seu dia-a-dia.

Agora digam-nos vocês, as novas categorias ajudam-vos a navegar no blog? 

O que acharam dos nossos botões para as categorias? 😉

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.