Hoje o post é de inspiração e resolvemos mostrar-vos um blog que, apesar de não nos deixar apaixonados pelo design, deixa-nos assim por tudo o resto. Pela história da autora, pelas imagens bonitas que nos vão contanto histórias, e pela honestidade que se sente em cada palavra que nos escreve.

 A história de vida desta menina, ainda tão nova, faz sonhar qualquer um de nós e é a prova de que, às vezes, uma boa dose de persistência e teimosia são a receita certa para conseguirmos aquilo que mais queremos. Com apenas 20 anos já viajou pelos quatro cantos do mundo, é mãe, e tinha apenas 16 quando começou a fotografar para grandes marcas. Para chegar aqui teve de ser muito teimosa e fazer aquilo que muitos não entendiam ser o correcto.

No blog podemos encontrar o trabalho da autora enquanto fotógrafa, e o registo dos dias em família e dos sítios por onde vai passando. A beleza encontra-se nos joelhos esfolados, nas bocas sujas de sopa, nos pés descalços e sujos. É tudo bonito, e aqui é tudo honesto e leve. 


Se quiserem acompanhar a vida desta menina visitem o blog 🙂
Esperamos que gostem e que, acima de tudo, vos inspire!

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.