Se já viram as fotografias das nossas férias de verão aqui, perceberam que foram boas, divertidas e rodeadas de amigos. Não poderíamos ter tido melhores e serviram para virmos cheios de energia e ideias novas. Como tínhamos alguns vídeos no iphone que fomos capturando, decidimos fazer um vídeo destas férias e juntar os melhores momentos 🙂

E eis que, enquanto juntávamos todos os bocadinhos destas férias, pensámos… estariam vocês interessados em aprender a fazer vídeos assim? 🙂

21 respostas

  1. O vídeo ficou fantástico. Já o vi umas poucas vezes (é que está tudo perfeito – tanto os momentos retratados como a música) e, graças aos vossos posts no instagram, parece que também fiz parte dessas férias e que este vídeo também me diz respeito.
    É estranho vir aqui e parecer que vos conheço desde sempre sem nunca vos ter visto. Temo que se passar por algum de vocês na rua vos vou cumprimentar como se vos conhecesse há anos.
    Não se preocupem! Se isso acontecer, não estão na presença de alguém que sofre de algum tipo de paranoia, é simplesmente devido ao facto de já vos tratar por tu, nas conversas cá de casa.
    Parabéns pelo excelente trabalho.

    1. Que bom Ana!! Quando passares por nós na rua, esperamos que faças uma festa sim 😀
      O objectivo era mesmo esse, trazer-vos connosco, ainda bem que resultou. Obrigado pelas palavras <3

      Beijinhos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.