fbpx

Subscreva

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 id="1210" html_class="cf7_custom_style_1"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

[contact-form-7 id="984" html_class="cf7_custom_style_1"]

We Blog You em férias

Estivemos de férias na primeira quinzena de Setembro e foi mesmo a primeira vez que tudo parou durante os últimos dias. Normalmente as férias são tiradas à vez e durante menos dias, mas este ano sentimos necessidade de desligar mesmo e isso só seria possível se o fizéssemos os dois ao mesmo tempo. Como se o tempo que já passamos juntos não fosse suficiente, fomos também passar as férias juntos, com mais amigos queridos, mas as únicas preocupações foram apenas sol, piscina, praia, cocktails e jantares recheados de boa comida e conversa.

O destino escolhido foi Aljezur, na nossa bonita Costa Vicentina, e durante estes dez dias tivemos a sorte de o sol não se ter escondido. Os dias começavam com um acordar devagar, e com o pequeno-almoço já com um pé, ou a cabeça, na piscina. 

Os dias acabavam com cocktails, música bonita e com muito boa disposição. Aliás, quem olhasse para a nossa casa poderia pensar que existiam crianças, tal era a quantidade de brinquedos, balões e decorações dignas de uma qualquer festa de aniversário. Não há nada a fazer, somos assim cá, lá nao poderíamos ser diferentes 🙂 



Houve tempo para fazer novos amigos e para passear pelas redondezas. A paisagem é linda e não nos fartávamos de repetir que o nosso país é mesmo bonito! 
No último dia de férias o tempo cinzento quis aparecer, mas como já estávamos tão satisfeitos nem isso nos chateou, por isso mesmo fizemo-nos à estrada e fomos passear. Aqui em cima está uma das melhores companhias destas férias, a doce Badu, que tornou mais suportáveis as saudades dos patudos que ficaram no norte.

Visitámos várias praias bonitas e é realmente um privilégio ter tudo isto tão perto de nós. Ficámos inundados de azul, e viemos finalmente cheios de energia para mais um ano de trabalho. 
A praia da Amália, apesar do percurso difícil, é linda, visitámos também a Amoreira, Arrifana, Carvalhal, Odeceixe, Monte Clérigo e no último dia fomos até Sagres porque nos pareceu bem ir até à ponta da Europa :p

Estas são apenas algumas fotografias, tivemos mesmo vontade de as partilhar convosco, mas podemos dizer-vos que a seleção foi difícil. Para terem uma pequena noção, foram na mala 5 câmeras, analógicas e digitais, sem contar com as descartáveis e os iphones 🙂

Resta-nos agradecer  aos nossos amigos, porque foram eles que tornaram estas férias tão boas e tão divertidas. Foram mesmo dias muito bons, onde as dores de barriga chegavam por tanto rirmos. Entre os nossos amigos estavam alguns bloggers, a Diana do blog Pretty Exquisite, a Raquel Caldevilla, e a Joana e o Leone do We are love addicts.Já sabem, se quiserem ver mais fotografias podem pesquisar por #aijesusaljezur, e por lá poderão ver as fotografias que fomos publicando no instagram. E obrigado por terem esperado por nós! 🙂

Comments

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.