Quando podemos fazer um post de inspiração com um blog português ficamos duplamente contentes. Qualquer ponto de inspiração é para nós um motivo de felicidade, mas não podemos deixar de ficar ainda mais quando vemos que por cá se fazem coisas tão bonitas.
O Boop, blog pessoal da Daniela, é um dos blogs mais bonitos que já vimos, e como se isso não bastasse ainda está cheio de imagens deste nosso Porto.

Já não é a primeira vez que vos dizemos que para fazermos coisas bonitas temos mesmo de rodear-nos delas. Para sermos felizes devemos ter à nossa volta pessoas felizes e que nos fazem bem, e para sermos melhores a fazer aquilo que gostamos devemos olhar para quem faz o mesmo, e bem.
É em sítios assim, como o Boop, que devemos perder as horas que dedicamos a vaguear na internet, e não em coisas más ou em pessoas se quem não gostamos.

No Boop vão encontrar muitas e muitas imagens bonitas, de viagens, comidas deliciosas e do dia-a-dia da Daniela, nesta nossa cidade que é o Porto. Numa primeira impressão podemos sentir que estamos num blog internacional, mas não, estas imagens bonitas são mesmo feitas cá e por uma portuguesa cheia de talento. 

Foi muito difícil selecionar algumas fotografias para este post. Visitem já o Boop e guardem nos vossos favoritos, é lindo e só vai fazer-vos bem.

Uma boa semana para todos,
Raquel e Fred

5 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.