Subscreva

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 id="1210" html_class="cf7_custom_style_1"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

[contact-form-7 id="984" html_class="cf7_custom_style_1"]

O Fred foi a Berlim – parte 2

Tal como vos disse ali, levei para Berlim a minha câmara digital e uma pequena analógica, do Sítio do Cano Amarelo, a mesma que estamos a sortear para vocês aqui. Hoje trago-vos as fotos da Olympus AF-1, um objecto simples que faz coisas muito bonitas.

Em Berlim, nesta altura do ano, o pôr-do-sol acontece às 16h00. O que é que isto quer dizer? Quer dizer que o tempo útil para fotografar com luz do dia é muito pequeno. Foi aqui que entrou a Olympus, com o seu flash e a sua simplicidade. É tudo o que se pode querer de uma point-and-shoot e é muito divertida durante uma noite de copos.

Quem viaja comigo tem a vantagem de não ter que se preocupar com fotos, que eu trato do assunto. Por outro lado, enquanto ando eu, parado no meio da rua a tirar fotos, o resto das pessoas têm de me aturar e esperar por mim. Por isso, nesta viagem arranjei uma função para toda gente! Queria fazer um vídeo, uma coisa simples e caseira mas que registasse tudo aquilo que as fotos não conseguiam. Como todos tínhamos iphone, todos ficaram responsáveis por fazer pequenos clips de vídeo, no final eu editei e montei o vídeo final. Foi um processo divertido para todos e ficámos com mais umas imagens bonitas desta viagem. Este é o resultado, espero que gostem 😉

Espero que tenham gostado de viajar mais um bocadinho comigo!

Até já,
Fred

(Se quiserem ganhar a câmara com que fiz estas fotos, participem no giveaway até domingo!)

Comments

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.