Já tem nome há mais de um ano e eu tenho a casa pronta para o receber há mais de 6 meses. Não foi fácil encontrá-lo mas agora tenho a certeza, este é o Doug e não podia ser outro. Está comigo há 6 dias e a minha vida já mudou.


Nunca fui uma pessoa matinal, sou até rabugento. Posso dizer-vos que desde que o Doug chegou rio-me todas as manhãs. Os meus horários mudaram, agora o dia começa com brincadeira e acaba com brincadeira. Achei que ele me iria tornar menos produtivo mas sinto exactamente o oposto! E basta pegar-lhe ao colo para que o mundo pare e aquele momento seja só meu, sem problemas nem dores de cabeça.

Ele muda todos os dias e eu não quero perder pitada, por isso arranquei com o plano de o fotografar todos os dias. Até agora tem sido uma diversão e deixo-vos algumas das fotos que fizemos juntos.

Quis o destino ou o acaso que ele chegasse à minha vida agora mas vos garanto, se o resto do ano for um reflexo destes dias então vai ser um ano incrível.

Se quiserem acompanhar as fotos diárias do Doug, sigam-me no Instagram. Se quiserem continuar a ver fotos dele por aqui, é só pedirem, que babado como sou não me importo nada de mostrar fotografias da criança 😉

até já,
Fred

17 respostas

  1. Também tenho um cachorrinho desde Julho, que agora já está a ficar grandinho com apenas 8 meses!
    Sei o quanto nos apegamos a eles e o quanto apetece estar sempre a fotografar…
    Felicidades
    C

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.