Uma das vantagens de me mover num meio criativo, são os meus amigos que me inspiram e me entusiasmam todos os dias. A Mariana, a Miserável, amiga e ilustradora de mão cheia, quando conheceu o Doug achou que ele era tão pequeno e querido que ficava bem era dentro de uma caneca.

Entre parvoíce e muito riso lá decidimos que nos íamos juntar para fazer cenários e fotografar o Doug no meio deles.  Hoje trago-vos o Dougzilla, o pequeno Doug em modo Godzilla.

Depois de vos ter falado do Doug e vos ter sentido, desse lado, tão entusiasmados quanto eu, ficou decidido que vos continuaria a dar notícias do seu crescimento por aqui. Posso dizer-vos que com 8 semanas, já não faz xixi fora do sítio, dorme a noite toda e senta-se quando lhe peço. Agora corre como nunca correu e implora para que brinque com ele a toda a hora. E ah! Ressona cada vez mais alto.


Nós rimo-nos tanto com o processo que ainda fizemos um pequeno vídeo.

Espero que gostem, que eu e o Doug temo-nos divertido muito!

Até já,
Fred

11 respostas

  1. Ahahahaha!!! Mais alguém nota que ele pisca o olho no último segundo do vídeo??? ADORO!!! E aquela barriguinha ainda de bebé…. que saudades do meu assim!! Continuem sim com estas coisas!! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.