10º edição, Porto, 2022

Design & fotografia
criados À medida

workshops & consultoria
para marcas

Bonjour Paris!
Daqui a uns dias, a pessoa que vos escreve deste lado vai concretizar um daqueles sonhos mais cliché que se pode ter, ir a Paris! Até agora a felicidade não tem sido muita porque o trabalho e a rotina preenche os dias, como sempre, mas com a semana a chegar ao fim e com uma mala para preparar já começa a parecer verdade e começo a ficar cada vez mais feliz.

Já aqui falei de como gosto de viajar e de passear e de como, nos últimos anos, isso não pode acontecer por motivos financeiros. Trabalhar por conta própria tem destas coisas menos boas, e em pessoas como eu que metem na cabeça que têm de ter um pé de meia (pareço a minha avó a falar) a coisa torna-se mais complicada. Por esse motivo só me permiti tirar férias decentes no ano passado. Fiz uma viagem a Amesterdão, ainda que pequena, e passei 10 dias de férias no alentejo, e isto já me deixou muito feliz e com energia para mais um ano. No ano anterior as férias tinham sido de apenas 4 dias em Barcelona e vim com a sensação que precisava de mais.
Este ano queria repetir o esquema do ano passado, visitar um país novo e voltar a passar as férias de verão com os meus amigos, sem fazer nada a não ser escolher se queremos praia ou piscina, ou que fruta vamos usar nos cocktails. 
Escolhi Paris e vou com uma das minhas melhores amigas, o que só pode resultar em coisa boa :p
Para além da amiga vou levar também um caderno para apontar coisas (espero levar já coisas de cá) e, para além do iphone e da câmara digital, vou levar aquela coisa bonita que vêem ali em cima e que foi um dos presentes mais bonitos que recebi nos últimos tempos. Já tenho 3 analógicas e uso-as tão pouco que é uma vergonha.

Ainda tenho de ver o tempo que vai fazer na próxima semana, mas este sol que resolveu aparecer, fez-me entrar em modo primavera. Estava mesmo cansada de Fevereiro e dos dias cinzentos e por isso estou feliz com a chegada de um novo mês e de uma nova estação que vai trazer passeios, concertos, e tudo isto com sol!
Mas, como vou a Paris, riscas e bolinhas estão na lista e não quero pensar em roupa de inverno. Por mais que troque de roupa vai parecer que ando sempre com a mesma, mas não faz mal nenhum, vou andar feliz da vida e comer croissants :p
Quem me conhece sabe que tenho de ter mil cuidados com a pele, sou super sensível e se não me trato fico assim um bocado para o vermelha. vou levar pouca coisa mas creme hidratante, corrector de olheiras, máscara e um batom vermelho não podem faltar. Aqui ainda falta toda a tralha para limpar a cara e a água termal que vou comprar por lá porque cá em casa só tenho um frasco enorme.
Para já é isto que vos tenho a dizer sobre a viagem, prometo dizer-vos coisas mal chegue mas se entretanto tiverem dicas de sítios imperdíveis, principalmente aqueles que não vêm em guias de viagens, digam-me por favor!
Até lá vou chateando o sócio que já lá esteve, e que vai aguentar aqui o barco enquanto me deixa ir passear 🙂

Não percas nada!

Sim, isto é uma newsletter! No entanto, prometemos que não vamos encher a vossa caixa de correio com spam. Vão sim, receber os novos cursos em primeira mão, descontos nos workshops e uns freebies de vez em quando.