Quem está por perto, ou já participou num dos nossos workshops, sabe que somos viciados em listas, e que elas são uma parte importante nisto de manter o blog actualizado. Somos dois, e isso já vai facilitando a tarefa, gostamos de partilhar coisas convosco e vamos planeando as coisas com muita antecedência.
Decidimos criar o nosso próprio planner para termos um método, e para não nos perdermos nas listas e esquemas que fazíamos, e queremos partilhá-lo convosco para que também se possam organizar.

A ideia foi simplificar o processo, e por isso o esquema é muito simples, mas se for feito prometemos que vos vai facilitar a vida. Cada folha dá para 5 posts, o que para quem publica todos os dias da semana dará numa folha por semana, e em 4 para um mês, que poderão ir arquivando.
Quem não publica todos os dias pode usá-las na mesma, e é por isso mesmo que não há calendário associado. Podemos colocar a data para cada post, ideias, título, e depois podemos ir preenchendo a check list à medida que as tarefas forem feitas.

Esperamos que gostem, podem fazer o download e começar a testar para ver se é mesmo uma ajuda para vocês. Para nós é mesmo, e com tudo mais organizado ficamos com mais tempo para aproveitar o sol que decidiu começar a fazer parte dos nossos dias.
Um bom fim-de-semana para todos!

Blog Planner

11 respostas

  1. Ontem encontrei o vosso blogue e SOU FÃ!!!!! Li tudo de fio a pavio… as cores, as vossas imagens… cativam!! Parabéns pelo lindo trabalho!
    modadarapunzel.blogspot.pt

Responder a Inês Silva Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.