10º edição, Porto, 2022

Design & fotografia
criados À medida

workshops & consultoria
para marcas

mais quatro contas bonitas de Instagram

O nosso fim-de-semana foi cheio de coisas bonitas e esperamos fazer um post sobre ele em breve. Hoje tivemos mesmo de começar a semana inspirados e cheios de energia para acabar trabalhos e fazer coisas bonitas. Lembramo-nos por isso de vos trazer mais 4 contas de Instagram que estão na nossa lista de favoritos.

Começamos pela que nos aquece o coração, por ser de um amigo querido. O Leone tem das contas mais bonitas que conhecemos, e as fotografias vão sendo uma forma de matarmos as saudades que temos dele e da Joana. Quem por cá anda já deve ter percebido que os adoramos um bocadinho, ficamos felizes da vida quando nos visitam, e por nós eles já cá estavam a viver no Porto. Enquanto isso não acontece vamo-nos juntando umas vezes por ano e nas férias de verão. Para além disto tudo gostamos mesmo do trabalho deles, por isso aproveitem para dar um saltinho ali à conta do Leone e vão perceber o que estamos a dizer.
A segunda conta é a da Pernille Knudsen, sobre quem não sabemos muito. Às vezes esse factor nem é assim tão importante, deixamo-nos encantar pelo que vamos vendo, aproveitamos a viagem, e nem questionamos muito mais. As imagens são bonitas e calmas, vale muito a pena visitar esta galeria. 

A conta da Anna Cate é uma delícia pelas cores e pelos padrões. É quase impossível visitá-la e não ter uma vontade louca de encher paredes com papel e flores. A luz da casa deixa-nos sempre a suspirar, assim como a cabecinha ruiva que por lá vai passeando.

Por fim temos as fotografias da Le Davolli, uma menina que nos leva a passear muito, o que nesta altura, em que todos já queremos férias, só nos faz bem à alma e aos olhinhos. 
Esperamos que algumas destas sejam novidade para vocês, e que vos inspirem muito 🙂
Boa semana para todos!

Não percas nada!

Sim, isto é uma newsletter! No entanto, prometemos que não vamos encher a vossa caixa de correio com spam. Vão sim, receber os novos cursos em primeira mão, descontos nos workshops e uns freebies de vez em quando.