Subscreva

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 id="1210" html_class="cf7_custom_style_1"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

[contact-form-7 id="984" html_class="cf7_custom_style_1"]

Miss Pavlova

Muitos já comeram pavlova, outros franzem os olhos quando ouvem este nome estranho. Seja qual for o vosso caso, se andarem pelo Porto e com vontade de adoçar a boca, corram para a Miss Pavlova e garantimo-vos que vão ser muito felizes.

A Miss Pavlova encontra-se no fundo do Almada 13, onde vão encontrar a Ana Maio atrás do balcão, de sorriso na cara. Ela é a criadora e fundadora da Miss Pavlova e das delicias que por lá se encontram. Num momento que se viu desempregada, a Ana arregaçou as mangas e partilhou com o mundo as pavlovas que já faziam as delicias dos amigos. Teve tanto sucesso que achou que estava na hora de ter um espaço fisico.

Existem pavlovas para todos os gostos! As nossas favoritas são exótica (com cobertura de maracujá) e a floresta negra (com brownie de chocolate e frutos vermelhos). Para cada uma delas, existe uma ilustração feita por ilustradores diferentes, numa pareceria da Miss Pavlova com a Nham Nham. Assim, podem levar a vossa pavlova favorita, para decorar as paredes lá de casa. 

Por aqui, somos fãs da Ana, do projecto mas acima de tudo das pavlovas. Tanto, que até já foram bolo de aniversário para nós e para os nossos amigos. É que não só são lindas como nos deixam sempre com vontade de mais e mais 🙂

Sigam a Miss Pavlova no facebook e digam-nos qual é a vossa pavlova favorita quando lá forem <3
Miss Pavlova Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Comments

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.