
Com tanta ida ao hospital acabei por ler muita coisa, mas nada me deixou tão bem disposto como o “A pua’s guide to dating” da Gemma Correl. A Gemma é uma ilustradora que tem dois pugs e fez um guia ilustrado de “dating”. Ri-me muito, revi o Doug em muitas páginas e ainda tirei umas dicas para dates perfeitos!
Já acompanho as covers incríveis da Daniela Andrade há uns aninhos, mas confesso que tenho mais vontade de a ouvir nas mudanças de estação. Há qualquer coisa de frágil na voz dela que faz com que tudo seja calmo e feliz.

Este foi o livro que acabei de ler na semana passada e que deixou de estar na mesinha de cabeceira. Leve e suficientemente bonito para nos deixar agarrados às histórias de amor pouco lamechas e improváveis. Estes livros pouco densos e simples são para mim como os filmes de domingo à tarde, mas em bom, porque não têm de ser maus por serem simples. Podem ser bons, bem escritos, e eu vou lendo vários quando quero distrair-me longe dos monitores.
Ando lamechas, com a mudança de casa que vai acontecer e com o aproximar do meu aniversário, já para a semana. Posts sobre estas duas coisas virão e prometo contar mais sobre esta mudança que me vai deixar no meio de caixotes e com muitas coisas para resolver. Estou agora a aproveitar o lado bom da coisa e a olhar para as coisas boas. Adoro esta música assim como todo o álbum do Devendra Banhart, aliás, ele bem que podia ir para a minha sala nova cantar um bocadinho.
Ainda com o tema das mudanças, e porque ando cheia de vontade de me perder ainda mais no Pinterest e em sites de decoração, o vídeo ali de cima foi partilhado comigo pelo Fred, que sabe que adoro esta cachopa e adoro entrar nas casas das pessoas. Se forem como nós vão ficar deliciados com a casa dela e claro, com ela. Nós somos apaixonados!
Oh, aquele jardim! e a casa toda! eu que nem sou fã dela, fiquei fã da casa ♥
Que giras, Devendra & Florece <3
o cover de daniela, que coisa maravilhosa ♥
adorei o video da Florence <3 obrigada pelas partilhas.
Obrigada pelas dicas, quem sabe e não assisto o filme! 🙂