
O Doug chegou à minha vida há um ano. No post em que vos contava as novidades partilhava convosco: “Não foi fácil encontrá-lo mas agora tenho a certeza, este é o Doug e não podia ser outro. Está comigo há 6 dias e a minha vida já mudou.” Um ano depois, posso dizer-vos que este sentimento se mantém mas agora não me consigo lembrar da minha vida antes dele existir.
Nunca fui uma pessoa matinal, mas as manhãs lentas e calmas com o Doug a fazer birra no meio dos lençóis passaram a ser a minhas favoritas. Com o passar das estações, fomos aprendendo (eu e ele) que ele adora passear na Primavera (quando o calor ainda não aperta), que no verão a areia nas patas o deixa histérico, que no outono adora rebolar nas pilhas de folhas secas e que no inverno as mantas são o seu melhor amigo. No entanto, o que ele mais gosta são pessoas. Ele ama toda gente e assume que toda a gente o ama. Se ele vos vir do outro lado da estrada a esboçar o mínimo sorriso, ele vai tentar atravessar a estrada para vos encher de mimos. Ele é um pequenote de coração gigante.


Para celebrar 1 ano de Doug, decidi recriar as primeiras fotos que fiz com ele. Ele continua a gostar de ser fotografado, também não é difícil gostar tendo em conta a quantidade de treats a que tem direito nestas sessões :p


Por aqui, hoje a manhã foi mais longa e passada com o Doug para festejar as coisas boas que ele me trouxe este ano. E vocês, têm um pequenote aí em casa que vos mudou a vida? Contem-me tudo!