
Estamos no início de uma nova semana, e escrevo-vos acabadinha de chegar de Berlim, onde fui passar um fim-de-semana prolongado.
Sempre que passo uns dias fora de casa digo a mim mesma que tenho de o fazer mais vezes, a energia que se ganha é muita, e este tipo de coisas não deveria ser feita poucas vezes por ano. Mas já sabemos como é, o tempo vai passando, nunca é boa altura, e vamos deixando de fazer esta coisas a achar que ganhamos mais com isso, mas é exactamente o contrário, porque quando voltamos fazemos mais e melhor.

Acordar em sítios diferentes, ver pessoas novas e desligar faz tão bem. Amanhã vou falar-vos desta pequena viagem e do que mais gostei de ver por lá. Foi bom acordar com neve a cair lá fora, e passear com a cidade assim diferente. Foram dias muito bons.
Depois há a coisa boa de regressar a casa, e eu gosto tanto disto do voltar quanto do ir. Tenho saudades da casa, dos gatos, do café que fazemos de manhã, da senhora da padaria, e geralmente venho cheia de planos para a casa. Por cá o trabalho continua a ser muito, estamos com muita coisa em mãos, mais um projecto de design de interiores e comunicação que nos está a deixar empolgados, e em breve vamos poder mostrar-vos mais.

Recarregar baterias, de preferência, vezes sem conta. Tão bom!
As melhoras rápidas para o Fred, por todos os motivos e mais o de te vir fazer companhia.
Um beijinho grande para ti
Carina
Ai se é bom! E tal como dizes, é uma pena que o façamos tão poucas vezes, por tantos motivos, uns mais válidos e outros muito menos. Daqui a 2 semanas também vou para Amsterdão e mal posso esperar por essa energia de que falas! Estou em ânsias para desligar, para ver coisas novas, e tirar muitas fotografias! E mal posso esperar para ver as tuas também! Beijinhos ao Fred e que melhor rápido e bem!!!***
Era para onde pensei ir em Agosto mas optei por Berlim. Irei em Dezembro.