Subscreva

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 id="1210" html_class="cf7_custom_style_1"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

[contact-form-7 id="984" html_class="cf7_custom_style_1"]

Uma semana que começa hoje, a chegar de Berlim

Estamos no início de uma nova semana, e escrevo-vos acabadinha de chegar de Berlim, onde fui passar um fim-de-semana prolongado.
Sempre que passo uns dias fora de casa digo a mim mesma que tenho de o fazer mais vezes, a energia que se ganha é muita, e este tipo de coisas não deveria ser feita poucas vezes por ano. Mas já sabemos como é, o tempo vai passando, nunca é boa altura, e vamos deixando de fazer esta coisas a achar que ganhamos mais com isso, mas é exactamente o contrário, porque quando voltamos fazemos mais e melhor.

Acordar em sítios diferentes, ver pessoas novas e desligar faz tão bem. Amanhã vou falar-vos desta pequena viagem e do que mais gostei de ver por lá. Foi bom acordar com neve a cair lá fora, e passear com a cidade assim diferente. Foram dias muito bons.
Depois há a coisa boa de regressar a casa, e eu gosto tanto disto do voltar quanto do ir. Tenho saudades da casa, dos gatos, do café que fazemos de manhã, da senhora da padaria, e geralmente venho cheia de planos para a casa. Por cá o trabalho continua a ser muito, estamos com muita coisa em mãos, mais um projecto de design de interiores e comunicação que nos está a deixar empolgados, e em breve vamos poder mostrar-vos mais.

Os dias são frios e sossegados, o trabalho é muito, e a vontade de fazer deste ano de 2016 um ano especial é grande. Se nos seguem lembram-se que o nosso Fred teve uns problemas de saúde no Verão do ano passado, uma coisa simples que se revelou uma coisa muito chata, dois internamentos e alguns dias maus. Na semana que passou foi operado, já está livre de complicações futuras e agora só falta mesmo passar este período de recuperação. Estas coisas vão sempre sendo complicadas e alteram-nos os planos, mas o pior já foi e agora podemos todos enviar energias positivas ao Fred para que melhore rápido 🙂
Agora vamos voltar ao trabalho, e logo à noite vou selecionar as fotografias de Berlim para vos mostrar aqui, no post de amanhã. Boa semana para todos!

Comments

  • Anónimo

    Reply

    Recarregar baterias, de preferência, vezes sem conta. Tão bom!
    As melhoras rápidas para o Fred, por todos os motivos e mais o de te vir fazer companhia.
    Um beijinho grande para ti
    Carina

    Janeiro 26, 2016
  • Ai se é bom! E tal como dizes, é uma pena que o façamos tão poucas vezes, por tantos motivos, uns mais válidos e outros muito menos. Daqui a 2 semanas também vou para Amsterdão e mal posso esperar por essa energia de que falas! Estou em ânsias para desligar, para ver coisas novas, e tirar muitas fotografias! E mal posso esperar para ver as tuas também! Beijinhos ao Fred e que melhor rápido e bem!!!***

    Janeiro 26, 2016
  • Era para onde pensei ir em Agosto mas optei por Berlim. Irei em Dezembro.

    Janeiro 31, 2016

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.