Fevereiro chegou e nós, por aqui, já só pensamos nos dias que estão a crescer, na luz que vai ser cada vez mais e na energia boa que isso nos traz. Por aqui o nosso trabalho continua a ser muito, entre blogs, sites, identidade para algumas marcas novas e gestão de redes, temos mais um trabalho em mãos que só nos dá prazer fazer, um projecto onde o design de interiores ficou a nosso cargo, e que logo, logo vos vamos poder mostrar. 

Por agora estamos metidos entre tecidos, loiças bonitas, frascos, lâmpadas, mesas e cadeiras.
Ao contrário do que aconteceu com a Língua de Gato, a clínica veterinária, este projecto não nasceu de uma folha em branco. É um lugar que já existe, e que vai ter cara nova para abraçar um novo projecto. A dificuldade é mais alguma porque as limitações já são muitas, mas acho que são mesmo os trabalhos mais giros porque nos obrigam a pensar mais, a fazer mais ginástica e a fazer com que o que se faz agora encaixe na base que já temos. É mais fácil fazer asneiras numa situação destas, porque começar de novo com espaço em aberto e um orçamento generoso não é muito complicado, e nós estamos agora na parte de finalizações e ansiosos por vermos tudo a tomar forma.
Posso dizer que planear, organizar, comprar e depois colocar tudo no sítio é quase como brincar. É das coisas que mais gosto de fazer e talvez o meu maior vício. Cá em casa gosto de estar sempre em reorganização das coisas, por mais pequena que seja a mudança, e quando vou a sítios reorganizo sempre coisas na minha cabeça. Acho que já vos tinha falado disto num dos nossos vídeos.
Fico contente por hoje, neste nosso We Blog You, haver quem confie em nós para dar forma a trabalhos destes, e em breve vamos poder mostrar-vos tudo! 
Boa semana,
Raquel.

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.