
Não só o livro enquanto peça gráfica é muito bonito, cheio de acabamentos deliciosos, como o conteúdo é de comer e chorar por mais. O livro está dividido por continentes e países, onde existem listas (quase como nas páginas amarelas) de restaurantes/bars/cafés seleccionados pelos melhores chefs de cada sítio. Os seus lugares favoritos, com comentários, tipo de comida, horário, morada e contactos, assim como o chef que o recomendou. Nas listas podem encontrar desde restaurantes muito caros a tascos, com uma coisa em comum: boa comida.


Se tivesse que apontar um defeito no livro, é não ter o Porto presente. Infelizmente, em Portugal, só encontramos a cidade Lisboa mas acho que é uma boa desculpa para visitar a capital em breve.

O livro chegou-me às mãos há pouco tempo, por isso ainda não houve tempo para o por em prática. No entanto, posso garantir-vos que na próxima viagem vai ser usado e depois conto-vos como foram as experiências 🙂 Costuma-se dizer que não se pode julgar um livro pela capa, pois bem, deste podem.
Boa semana,
Fred
Só para informar que mal comecei a ler, para mim era óbvio que te estava a ouvir a ti a falar 🙂 O livro parece maravilhoso! Obrigada pela sugestão! Miss you****
oooh <3 e saudades tuas lau lau! temos de tratar disto rapidamente :p
Parece-me ser uma boa aquisição! Em viagem, experimentar as iguarias locais é obrigatório e um livro destes ia ajudar bastante! Também gosto do grafismo! 🙂
Beijinhos,
Sofia | Seventeen Seconds
O livro é mesmo bonito e acho que vais gostar muito dos acabamentos, Sofia 😉
Um beijinho*