O BUuh! é um café que faz parte dos meus dias. É calmo, com uma luz baixa, com boa música ambiente, onde se consegue trabalhar, conversar, beber um copo e comer muito bem. Gosto de achar que é uma daquelas pérolas, ainda meio escondidas, do Porto. Por isso, quando o Ricardo (o criador do projecto) nos pediu para irmos fotografar as suas tostas e alguns bolos, sentimos que os astros se alinhavam. Fica por aqui o resultado.

O BUuh! é tudo aquilo que queremos de um café de bairro só que em melhor. É caseiro, simpático mas cheio de detalhes carregados de bom gosto. As peças decorativas, o balcão, as mesas, as cadeiras e até o pequeno jardim de inverno, estão recheados de personalidade e sem cair em trends, tudo faz sentido.
As tostas são realmente muito boas, e existem opções para todos os gostos. Presunto, salmão, sardinha e queijo fresco, são feitas na hora são super crocantes. Os bolos, deliciosos e quase pecaminosos, são todos homemade pela D. Ivone, que vão encontrar atrás do balcão, de sorriso na cara.
Se passarem por lá, não percam o cheesecake e o bolo de maçã! Se me virem, digam-me olá 😀

Sigam o BUuh! no facebook!

Fred*
 
Buuh! Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.