Conhecem a sensação de achar que passou muito tempo mas ao mesmo tempo sentirem que não passou tempo nenhum? É assim que nos sentimos. Isto acontece com as coisas que nos são queridas, que nos deixam felizes e que nos preenchem. O We Blog You é uma dessas coisas e está de parabéns, são 4 anos de coisas boas. Este ano fizemos um bolo, fugimos da cidade e juntamo-nos com amigos para celebrar. No entanto, este post não é sobre a festa, é sobre tudo aquilo que queremos celebrar convosco.

Não conseguimos imaginar a nossa vida sem o We Blog You, lembramo-nos como era antes e agora é bem mais feliz. Parece que tudo começou com o nascimento deste nosso pequeno e que tudo se foi alinhando com o trabalho árduo destes últimos 4 anos. Conhecemos centenas de pessoas, as nossas palavras passaram a chegar a milhares, fizemos amigos, clientes, crescemos muito, sofremos algumas vezes mas rimos sempre mais alto. Sentimo-nos muito humildes e ao mesmo tempo sentimos um orgulho grande em tudo o que criámos porque 4 anos depois ainda temos alguma relevância, vocês ainda nos querem ouvir, e por isso só vos podemos agradecer a vocês. Vocês que, desse lado, continuam a ler-nos, a falar connosco e são a parte mais importante dos nossos dias.
Durante estes anos tivemos um medo muito presente, o medo de estagnar, o medo de estar tão confortável que não saímos do sítio. Quisemos e queremos estar sempre a mudar, são mudanças em torno da nossa felicidade, das coisas que nos deixam a sorrir e nos dão vontade de sair da cama. Nós sentimos que vocês vão crescendo e nós convosco. Temos uma fase de mudanças grandes à porta e queremos ter tudo tão perfeito para vocês, que até temos borboletas na barriga a pensar na vossa reacção. Por agora, enquanto os dias se tornam lentos e longos, nós vamos diminuir a nossa presença por aqui. Não vamos desaparecer, vamos passar de 5 publicações semanais a 3, mas prometemos partilhar mais dos nossos dias pelo facebook
Entre os dias bons e os menos bons há sempre uma certeza, a certeza de chegar a este espaço e sentir o amor que se partilha nesta família. Fosse possível e fazíamos um bolo de mirtilos para partilhar com cada um de vocês. Obrigado por fazerem parte dela e por porem os nossos olhos a brilhar. Nós somos apologistas de que quando se faz alguma coisa de coração, só se pode receber amor de volta, vocês provam-nos isso todos os dias. Obrigado, obrigado e obrigado.

Muitos beijinhos e uma boa semana, pessoas bonitas.

Raquel & Fred

8 respostas

  1. Muitos Parabéns!!!
    Vocês merecem tudo de bom! Por aqui também acreditamos que se dermos o melhor de nós, também recebemos o melhor 🙂
    Muito se deve a vocês porque nos ajudaram a criar o nosso cantinho!
    É com muito carinho que vos agradecemos e vos desejamos o melhor do mundo!
    Beijinhos

  2. 4 anos??? Era capaz de jurar que tinham mais anos, pois sigo-vos há tanto tempo que quase roça o desde sempre!! 🙂
    Muitos, muitos parabéns. Vocês são adoráveis.
    "Temos uma fase de mudanças grandes à porta(…)" – nunca se diz isto!!!! Já fiquei em pulgas para saber!! 😛
    Seja o que for, votos de muito sucesso e continuação do bom trabalho que fazem!!
    Beijinhos

  3. Parabéns por estes 4 anos! Gosto tanto de vocês <3! Ler o blogue e acompanhar-vos noutras andanças, faz parte da minha rotina diária! O We Blog You é um sucesso, porque vocês são especiais! I Blog you too :-)! Beijinhos e continuação de muito sucesso! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.