Quando decobrimos o Boxwood Avenue, através do pinterest, saltou logo para a nossa lista de favoritos. Os motivos são vários mas o primeiro foi o minimalismo do blog, clássico e bem composto, com espaço para respirar e sem ruídos desnecessários. A pessoa que o desenhou soube criar uma hierarquia de informação com pés e cabeça, e assim olhamos para as coisas certas. As fotografias são de cortar a respiração e muito cuidadas. Depois de começarmos a ler o blog percebemos que ia ser difícil parar.

Já vos tínhamos falado de slow living aqui e do quão fãs desta filosofia de vida nós somos. O Boxwood Avenue é sobre slow living numa quinta. A Chloe, a pessoa por de trás desta coisa bonita, confessa que tinha um problema de compras, era consumista e vivia em torno de lojas e saldos. Quando o marido decidiu comprar uma quinta e mudar-se definitivamente para lá, durante muito tempo achou que aquela era a “casa de campo” deles. A mudança demorou a acontecer mas diz que viver lentamente e cheia de gratidão mudou a sua definição de felicidade.

 

  
Pelo blog vão encontrar muitos diy, desde decorações a esfoliantes naturais. Quase tudo com materiais naturais e da época, por lá sente-se cada estação do ano. Vão encontrar um pouco do dia-a-dia de quem vive numa quinta grande, onde vivem cavalos, cabras e galinhas em harmonia. Caligrafia, confissões, receitas, animais bonitos e a imagem idílica da vida no campo. Se isto são coisas que vos atraem, então vão gostar muito do Boxwood Avenue.

Sigam o blog, o instagram e o facebook.
Tenham uma boa semana 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.