Já não nos lembramos quando foi a última vez que estivemos assim tão entusiasmados com o nosso blog. Obrigado pelos comentários, pelas mensagens e e-mails cheios de carinho. O novo blog foi feito com muito amor e há uma série de detalhes que vos vamos querer mostrar com tempo, assim como uma série de surpresas! Um dos grandes passos para esta mudança era a mudança do nosso vídeo de apresentação, um vídeo sobre nós e o nosso trabalho.  🙂

O anterior tinha muita piada mas já não nos enchia as medidas. Queríamos algo novo, com ritmo, que conseguisse contar um pouco da nossa história e mostrar a variedade de trabalhos que temos feito. Depois do guião escrito tivemos de tomar algumas opções estéticas. Optámos por escolher, na sua maioria, cenários simples, com fundos coloridos e interacções com objectos que acompanhassem o que a voz off dizia.

Podemos dizer-vos que não foi fácil. Trabalhar para nós mesmos é muito difícil e falar sobre nós não é simples. Aconteceram muitas filmagens que nunca vão ver a luz do dia, montámos cenários que afinal não faziam sentido, tivemos de trocar cenas que só funcionavam na nossa cabeça mas divertimo-nos muito durante o processo. Infelizmente o tempo para dedicar às nossas coisas é menos do que gostávamos, o que fez com que este processo tivesse sido mais longo que o normal. Aproveitámos as semanas de intervalo entre filmagens para vermos tudo com olhos mais atentos.


O processo foi muito, muito divertido. Foram tardes e tardes a filmar coisas bonitas e a sentir que estávamos a preparar uma festa. Não me quero alongar muito mais, espero que gostem do vídeo e que descubram mais umas coisas sobre nós! Passem também na página do About se quiserem ler mais sobre nós!

Gostavam de ter um vídeo sobre vocês no vosso blog? Enviem-nos um email para weblogyou.pt@gmail.com que este é um dos novos serviços que temos para bloggers 🙂

Tenham um bom dia <3

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.