Como acontece todos os anos, o nosso Natal começa mais cedo, à mesa com os nossos amigos.
Este ano, tal como aconteceu no ano passado, não tivemos tempo para preparar muita coisa aqui para o blog. Os vídeos bonitos dão sempre algum trabalho, as fotografias também. Este ano está a ser um ano atípico de trabalho e cansaço por estes lados, e por isso deixámos essas coisas para o próximo. As fotografias que aqui vêem são uma seleção daquelas que foram feitas para nós, para recordarmos mais tarde este Natal de 2017.

Uns passam a tarde a cozinhar, outros a preparar a sala. Somos 18 alminhas todos os anos (mais coisa menos coisa) e por isso é preciso arranjar espaço e ferramentas para todos :p
Este ano a palavra de ordem foi simplificar, e quando a comida estava na mesa foi mesmo atacar.

As fotografias não são as melhores, porque como vos dissemos não houve muito tempo. Mas, entre optar por fazer um post mais jeitoso no blog, ou passar o tempo com as pessoas que estavam connosco, e não havendo mesmo tempo para as duas, optámos pela segunda hipótese 😉

Todos os anos se repete esta coisa boa de estarmos juntos à volta da mesa, com boa comida, bom vinho e muitas gargalhadas (perdoem-nos os vizinhos porque isto só acontece uma vez por ano).

A todos vocês, que nos fazem companhia todo o ano, queremos desejar-vos o mesmo. Há mesas com poucas pessoas, mesas que se enchem de gente e de barulho, mas o que importa mesmo é estarmos felizes com as coisas boas que a vida nos deu, e aceitar as outras de vez, vendo nelas o bom que também têm.

Aproveitem muito para descansar, comer coisas boas e não pensar em mais nada a não ser no nada que têm para fazer. Aproveitem o vosso natal, com quem está ao vosso lado e sejam felizes.

Durante estes próximos dias vamos hibernar e não sabemos se voltamos antes de Janeiro!
Ah… voltaremos para anunciar o vencedor do Giveaway lindo que ali temos ainda a acontecer 😉

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.