Subscreva

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 id="1210" html_class="cf7_custom_style_1"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

[contact-form-7 id="984" html_class="cf7_custom_style_1"]

A Astrologia da Rita

Uma das maiores dificuldades dos freelancers e dos pequenos negócios, é ter imagens de alta qualidade para divulgar os seus serviços e produtos. É verdade que existem bancos de imagem gratuitos mas, para além de não representar em pleno o projecto, não são únicas… É normal perceber que não conseguimos fazer tudo e que precisamos de ajuda. Foi isto mesmo que aconteceu com a Rita, a pessoa por de trás do Sirius Lunaris um projecto sobre astrologia. Ela usa a astrologia védica para criar mapas astrais personalizados. Ela desenha os mapas à mão e é um processo muito interessante mas que é difícil de comunicar em imagens e como tal, pediu-nos ajuda!

Depois de investigarmos um pouco sobre a comunicação usada no mundo da astrologia, percebemos que faria sentido que a sessão se dividisse em duas partes. Uma mais clean, que mostrasse o processo da Rita na criação dos mapas e outra que se concentrasse nas estrelas, nos astros e representasse um pouco mais a origem de todo este trabalho. Decidimos então usar imagens do espaço e um projector para criar estas imagens um pouco mais místicas.

Nós ficámos muito felizes com o resultado e a Rita também! Se quiserem saber um pouco mais sobre o que a Rita faz, podem ouvir o podcast que gravei com ela, aqui:

Cada vez mais estamos a fazer este tipo de trabalho, onde definimos uma imagem fotográfica para projectos e marcas. É tão gratificante encontrar a linguagem certa para cada projecto e perceber que estamos a ajudá-lo a crescer. Encontrar o lado bonito da vida é quase uma missão para nós e fazê-lo para outros projectos enche-nos de felicidade. Obrigado Rita, por nos deixares fazer parte do teu Sirius Lunaris.

Tenham um dia lindo! 🙂

Written by:

Designer, photographer, musician and dog lover.

Leave a comment