.Já repararam, pelas fotografias bonitas, que hoje vos vamos falar de coisas doces, certo? Quem nos segue no Instagram viu que um dia, o nosso escritório foi mesmo invadido por Queques & Queijadas. Hoje queremos mostrar-vos o trabalho que fizemos para a marca, que agora tem uma série de fotografias que conseguem mostrar aquilo que fazem tão bem.

Vamos começar por dizer que, mais uma vez, comemos grande parte do que aqui vêem. Comemos aos bocadinhos, e com amigos (eram muitas queijadas), e isto aconteceu porque elas são mesmo, mesmo boas. Só ficamos realmente felizes quando tudo bate certo, as nossas fotografias ficam lindas, mas o que vemos nelas não nos desilude nem um bocadinho.

Este é um dos trabalhos que vamos fazendo frequentemente para clientes. Uma série de fotografias, em vários ambientes, para que depois possam ser usadas sempre que for necessário. Este trabalho envolve várias horas de preparação, desde o fazer um moodboard de inspiração, definir os ambientes a fotografar, fazer uma listagem de material, ir às compras (que coisa tão chata), produzir os cenários e fotografar. A coisa não acaba aqui. Depois das fotografias e de comermos algumas queijadas, temos sempre de selecionar imagens e passar à fase de  edição, para podermos finalmente entregar ao cliente.

Este trabalho teve ainda uma segunda fase, onde fizemos o interior do stand que a marca habita sempre que vai a novas feiras. Foi um desafio muito bom, o resultado ficou muito bonito! Como é toda uma outra conversa vamos deixá-lo para outro post. Falaremos mais sobre isto de pensar e decorar um stand de vendas.

Hoje queremos mesmo que olhem para estas coisas e que se inspirem. Se têm uma marca ou um pequeno projecto, vão de certeza olhar para estas imagens de outra forma. Se fizeram workshop connosco, já sabem como podem fazer coisas assim! Há todo um fim-de-semana pela frente, para praticar a fotografia ou para comer Queques & Queijadas 😉

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.