Subscreva

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 id="1210" html_class="cf7_custom_style_1"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

[contact-form-7 id="984" html_class="cf7_custom_style_1"]

Vamos lá aprender a crescer? WBY GROW

Quem conhece a nossa história, sabe que o We Blog You começou por ser um workshop que organizámos em 2012, e que queríamos repetir com alguma frequência. Foi depois de ele acontecer algumas vezes, depois de se consolidar um bocadinho mais, que começámos a fazer muito trabalho de design e o We Blog You transformou-se num gabinete de Design, onde também acontecem os nossos workshops, mas nunca mais do que uma vez por mês. 

Das muitas coisas que fazemos, os workshops são aquele carregamento de energia que vamos tendo e do qual já precisamos muito. Hoje sabemos que dedicámos menos tempo a esta área do que todas as outras, mas sabemos também que isto vai ter de mudar porque deles retiramos um prazer enorme. 

Conhecemos sempre pessoas simpáticas, histórias novas, e quem esteve connosco sabe que a certa altura parece que estamos todos num consultório a fazer terapia. É bom, muito bom!

Passamos dois dias com pessoas que também querem mudar qualquer coisa na vida, que querem aprender muitas coisas na vida e que estão felizes por estarem na companhia umas das outras. 

Esperamos que este ano traga muitas mudanças nesta nossa área de trabalho, dos workshops. Gostamos cada vez mais deles e de partilhar tudo aquilo que vamos aprendendo e aplicando no nosso negócio. Mas, enquanto as novidades não chegam, até porque agora temos a equipa a meio gás, queremos dizer-vos que vão acontecer os últimos antes do verão!

Em Maio, nos dias 26 e 27, vamos ter nova edição do nosso WBY Grow, e se vocês querem estar connosco apressem-se nas inscrições. 

Nestes dois dias conversamos, rimos muito, desabafamos, sonhamos e aprendemos ainda mais!

Pensamos num negócio ou num projecto assim desde o início, na forma como nos devemos organizar para arrancar com tudo ou para simplesmente reorganizar tudo e recomeçar em bem. 

Temos também a apresentação de ferramentas que nos vão permitir fazer isto tudo, percebendo de forma objectiva quais são os nossos pontos fortes e quais são aqueles que precisamos trabalhar.

Depois disto, falamos de tudo aquilo que envolve comunicar um negócio online. A presença nas redes, a criação de conteúdos originais e interessantes para o nosso público, a forma como nos apresentamos no nosso blog ou site, e como conseguir colocar tudo isto em prática com software próprio e as noções base de fotografia e imagem. 

Se tiverem dúvidas e quiserem ver algumas das vossas questões esclarecidas podem enviar-nos um e-mail, o mesmo para onde são feitas as inscrições: weblogyou.pt@gmail.com 🙂

Comments

  • Johanna

    Reply

    Obrigada pela honestidade, Raquel (para contigo e connosco). Não é mesmo fácil abrir o coração e admitir que algo se passa. Sei do que falo. É mesmo importante conectarmo-nos connosco, perceber quem somos, sentir, ser verdadeiros, ouvir o nosso corpo e, se necessário, parar. É clichê, mas cada vez me faz mais sentido. Por isso, obrigada por te abrires connosco e permitires que mais pessoas o façam (apesar de dizeres que não é um post para inspirar ninguém, vai fazê-lo certamente). Para além de inspirares tanta gente (como fizeste comigo no workshop) e fazeres um trabalho tão bonito com tantas outras coisas. Vais voltar renovada de certeza. E se não, podes sempre voltar a parar até estares bem a 100%. Tudo passa! Um grande beijinho de Força! Maria* http://customwriting18y.com/

    Abril 21, 2018

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.