Subscreva

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 id="1210" html_class="cf7_custom_style_1"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

[contact-form-7 id="984" html_class="cf7_custom_style_1"]

De quatro para duas mãos

Deixem-me começar por vos agradecer a todos. A onda de amor e carinho, que chegou depois do último post da Raquel , veio confirmar tudo aquilo que eu tenho vindo a dizer ao longo dos últimos anos. Nós não temos leitores, nós temos uma família, a família We Blog You que está cá nos momentos bons e nos menos bons.

A situação da Raquel não é fácil mas não foi repentina, nem irreflectida. Há já algum tempo que trago o coração nas mãos por ela. Ver uma das pessoas mais fortes e mais completas que conheço a sofrer e a sentir-se desorientada, não foi fácil, principalmente por sentir que não sabia como ajudar. Tentei fazer mais trabalho para que ela ficasse um pouco mais leve, tentei fazê-la rir muito e mostrar-lhe que temos um futuro risonho pela frente. No entanto, a verdade é que não só não podia fazer nada, como não me cabia fazer nada. Como muitos de vocês disseram, este é um processo muito pessoal e é a Raquel que tem de encontrar o seu tempo, o seu espaço e o seu compasso. Eu estarei aqui à espera que a querida sócia volte.

Apesar de ela não estar tão presente aqui, não vai deixar de o estar na minha vida. Antes de sócios, somos amigos.  Irei continuar a passar o mesmo tempo com ela, mas espero substituir a secretária e o computador, por uma mesa e um copo de vinho. De todas as conversas sobre a vida, sobre os planos para o futuro e sobre o medo de falhar, a conclusão era sempre a mesma. Quer fosse com o We Blog You ou com a padaria-florista, de que sempre conversámos, a certeza era que seríamos amigos e sócios. Esses planos não mudaram. Eu comecei a minha carreira na secretária ao lado da dela e quero acabá-la da mesma forma.

Com tudo isto, esta adaptação foi pensada e preparada. Os nossos queridos clientes foram prioridade neste processo e nada vai mudar para eles. As sextas-feiras a cantar música dos anos 90 no escritório vão continuar, comigo e com mais umas umas vozes amigas. Estarei por aqui para vos falar dos meus dias, para vos dar dicas, para me inspirar convosco e, com sorte, inspirar alguns de vocês. Enquanto esperamos que a Raquel volte a sentir-se bem e feliz, eu estou por cá e não vou a lado nenhum.

Eu não vou estar sozinho no escritório, temos a sorte de estar rodeado de amigos-família que ofereceram muitas mãos e que já me estão a ajudar. A Raquel Caldevilla, que muitos de vocês conhecem, é uma dessas pessoas. A qualidade, a dedicação e o amor que temos pelos nossos clientes e os seus projectos, vai continuar a ser a mesma 🙂

Eu estou a tentar encontrar um novo equilíbrio. Eu preocupo-me tanto com a felicidade dos nossos clientes que às vezes esqueço-me da minha. A querida sócia é óptima a lembrar-me disso. Por isso, estou a tentar encontrar um novo ritmo, equilibrado, onde encontro espaço para escolher um novo caminho para casa, só para descobrir uma rua onde nunca tinha passado. Onde não me esqueço dos amigos e digo mais vezes sim aos seus convites. Onde acabo o dia a ver o pôr-do-sol e sou grato por estar ali. Estas fotos são de um desses dias, onde saí do escritório às 19h e fui passear até à ribeira, só para ver o final do dia a acontecer.

Mais uma vez, obrigado a todos vocês, família, que nos enchem de amor mesmo quando estamos num momento mais vulnerável. Muito amor para vocês todos.

Written by:

Designer, photographer, musician and dog lover.

Comments

  • Ana Rita Pereira

    Reply

    Com um amigo-sócio assim, muitos mimos e carinho e com a ajuda desta família-virtual gigante que vos segue deste lado do ecrã, a Raquel tem tudo para ficar feliz… a recuperação necessária tem de ser feita ao seu ritmo. O wby precisa de vocês e nós, deste lado, precisamos do wby. Força! ❤

    Abril 12, 2018
  • Raquel Caldevilla

    Reply

    Que sorte que temos de nos termos a todos <3 <3 <3

    Abril 13, 2018
  • decinti

    Reply

    começar por vos agradecer a todos. A onda de amor e carinho, que chegou depois do último post da Raquel , veio confirmar tudo aquilo que eu tenho vindo a dizer ao longo dos últimos anos. Nós não

    Abril 13, 2018
  • Rita

    Reply

    Não podia deixar de comentar e dizer o quão bom é poder assistir, deste lado do ecrã, a uma verdadeira amizade e parceria!
    Assim dá vontade de criar projectos com amigos/ fazer parcerias…sabendo que o fazemos, acima de tudo, com amigos!

    Muita Força Raquel para reencontrares a Força que precisas! Muita Força Fred para navegares o vosso barquinho sozinho enquanto a Raquel se reencontra.
    Deste lado damos todo o apoio possível 🙂

    Abril 17, 2018

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.