Subscreva

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 id="1210" html_class="cf7_custom_style_1"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

[contact-form-7 id="984" html_class="cf7_custom_style_1"]

Um casamento organizado, decorado, fotografado e vivido com o coração.

No ano passado aconteceu um dos casamentos mais bonitos onde já estivemos. Aqui vamos ser suspeitos porque este foi da família, não da família de sangue mas da que escolhemos para o ser. A Rita e o Pedro são nossos amigos de longa data e fazemos parte da vida deles há muito tempo. Nós fomos a razão pela qual eles se conheceram e desde o início que todos sabíamos que era um amor a sério. Daqueles que, ainda antes de beijinhos, começa de mãos dadas. Não foi, por isso, uma grande surpresa quando nos disseram que se iam casar. A surpresa foi termos sido convidados para ser padrinhos de casamento.  🙂

Estivemos envolvidos desde o início e percebemos que temos uma visão muito parecida sobre o casamento, é uma festa onde se juntam todas as pessoas mais próximas para anunciar que encontraram a sua cara metade. Como tal, tudo o resto não é obrigatório e muitas vezes desnecessário, o importante era a celebração do seu amor. E durante aqueles dias foi isso que se viveu, muito amor.

A Raquel esteve a cargo de preparar todas as decorações, desde os pratos onde comemos, à organização do espaço e até o altar foi pensado e feito por ela. O casamento aconteceu no Douro, numa vinha que não está habituada a ter casamentos e por isso tivemos de trazer a casa toda às costas. Torna tudo mais complexo na organização mas tão mais bonito e pessoal no dia. A nossa família de amigos, foi um dia mais cedo para ajudar a montar e preparar tudo. Foi um dia cheio, intenso mas muito divertido. Toda gente ajudou a montar mesas, a pendurar garlands, a montar chapéus, luzes… E não podia ter sido mais perfeito! Todos aproveitámos muito mais a festa, porque ajudámos com tudo.

A Rita e o Pedro queriam muito que as fotos e o vídeo fossem feitos por nós mas nos queriam a trabalhar no dia da festa (nem nós!). Como temos um grupo de amigos onde muita gente faz fotografia bonita, decidimos que seria ok se cada um de nós estivesse responsável por um momento do casamento, sem grandes compromissos, só fotografávamos quando queríamos fotografar, de maneira leve e feliz. Por isso, entre as minhas fotografias, as da Raquel Caldevilla e as da Joana e do Leone (We are Love Addicts), ficámos com um registo muito, muito bonito e pessoal. No fim, juntámos tudo e eu editei todas as fotografias para viverem no mesmo ambiente. Com o vídeo, contratámos uma pessoa para filmar e a edição também ficou a meu cargo (ainda não saiu do forno, em breve mostro-vos tudo).

Os noivos estavam radiantes, foi tudo tão simples e tão bonito (tal como acreditamos que um casamento deve ser). A Rita estava grávida da nossa querida Mi, desde que a conheço que me dizia que o sonho dela era casar grávida, o que fez com que tudo fosse ainda mais especial. A cerimónia foi celebrada por uma amiga, que se encheu de palavras boas e divertidas. A música também ficou em família. Os padrinhos e os pais tiveram direito a discurso e toda gente chorou (nós incluídos).

 

O bolo era simples e saboroso e foi feito pela Bolenga. Os presentes, velas personalizadas, foram feitos em família por Hey Billie. Foi um fim de tarde lindo de morrer, com o sol a brindar-nos, cocktails, danças à volta da árvore e música da boa. O jantar foi um buffet com churrasco vegetariano. E a festa arrastou-se noite a dentro, com sorrisos, danças e muito amor no ar.

 

Foi um dia perfeito, cheio de coisas, pessoas e momentos bonitos. Fico de sorriso na cara só de pensar neste dia.

Espero que a vossa semana esteja a ser muito linda e se for daquelas menos boas, que este post vos traga uns quantos sorrisos.

Written by:

Designer, photographer, musician and dog lover.

Comments

  • Marta Moura

    Reply

    Que bonito.

    Abril 5, 2018
  • Ana Fidalgo

    Reply

    Que bonito!

    Se me voltasse a casar, seria com a mesma pessoa mas desta forma. Parabéns pelo vosso trabalho!

    Abril 5, 2018
  • Maria Tarrinha

    Reply

    Boa tarde!
    Lindo lindo!
    Podem-me dizer onde arranjaram as luzes?

    Muito obrigada!

    Abril 6, 2018
  • ML

    Reply

    Espetacular! Parabéns.

    Abril 7, 2018
  • Sandra Marques de Paiva

    Reply

    ;Muitos Parabéns aos noivos e amigos. As fotos transmitiram um momento muito especial. Adorei 🙂 Beijinho a todos

    Abril 22, 2018
  • Sara

    Reply

    Normalmente não comento mas estas fotos estão mesmo, mesmo bonitas. Arrepiei-me. Obrigada.

    Maio 29, 2018

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.