Subscreva

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 id="1210" html_class="cf7_custom_style_1"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

[contact-form-7 id="984" html_class="cf7_custom_style_1"]

Os próximos workshops no Porto!

Chegou a altura de anunciar as novas datas para o workshop WBY Grow ! São os nossos formatos maiores, que vão continuar nos próximos meses. Os nossos workshops de verão, que aconteceram em agosto, correram tão bem que vamos ter de repetir. Mas, para já, saibam que teremos já nos dias 29 e 30 de Setembro o nosso WBY Grow!

Para quem não tem andado atento, este workshop é para aqueles que têm ou querem começar um negócio. Durante as 12 horas, durante dois dias, vamos debater a potencialidade de cada negócio, perceber quais são os pontos fortes e o que o pode distinguir no mercado. Vamos perceber como nos podemos organizar para percebermos se o que faz mesmo falta já lá está, e se o que é secundário poderá ser construído pelo caminho. Para além disto, ainda neste módulo, vamos tentar olhar para o nosso negócio de forma diferente, de outro sítio que nos permita ir mais longe.

No módulo de redes vamos perceber como as devemos trabalhar, e vamos para além dos horários e dos tipos de publicação. Queremos muito que reflictam connosco sobre este trabalho que só vale a pena se for mesmo bem feito.

Depois teremos ainda o módulo de fotografia, o terceiro deste worskshop, onde falamos de composição, luz e ferramentas, e depois abordamos a edição no Lightroom.

Por fim temos o quarto e último módulo, o de imagem. Aqui aprendemos a construir moodboards, a usar fontes diversas em trabalhos gráficos, e onde levaremos banho de inspiração 😉

Os dias são sempre muito divertidos e por isso, se gostam do blog e gostam destes temas, prometemos que vão adorar o workshop! 🙂

Para inscrições escrevam-nos para o e-mail: weblogyou.pt@gmail.com

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.