Subscreva

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 id="1210" html_class="cf7_custom_style_1"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

[contact-form-7 id="984" html_class="cf7_custom_style_1"]

#desculpashámuitas e o mês de Março




O mês de Março está quase quase aí e nós já temos a lista do #desculpashámuitas para os próximos 31 dias.
Quem ainda não faz parte do movimento, vem mais que a tempo de se juntar a nós. Se quiserem perceber o que aconteceu no mês de Fevereiro, espreitem aqui e aqui.
E os temas para o mês de Março são:

Para quem ainda não percebeu o que tem de fazer para participar ficam aqui algumas notas.
Basta publicar cada uma das fotografias no Instagram e/ou Facebook com o hashtag #desculpashámuitas. Podem começar o desafio a qualquer altura (não é preciso ser no início de cada mês) e apesar de não existirem regras, isto é um desafio fotográfico, para vos ajudar a melhorar a vossa fotografia, por isso alguns conselhos:
– É a experiência que vos torna melhores, por isso, não utilizem imagens que não vos pertençam, as imagens devem ser vossas.
– Tentem fotografar todos os dias. Não há problema em utilizar fotografias antigas mas não façam disso uma regra, queremos que fotografem muito e todos os dias para conseguirem sentir uma evolução nesta jornada.
– Sejam criativos. Se o tema é tatuagem e vocês não têm tatuagens nem conhecem ninguém com nenhuma, pensem em maneiras alternativas de representar o tema (uma coisa que é para sempre também é uma tatuagem).
– Divirtam-se! Isto tem sido uma bela de uma aventura, todos os dias descobrimos mais um talento escondido. Obrigado a todos por partilharem tanto connosco 🙂

Se estiverem a participar no #desculpashámuitas deixem o link do vosso instagram, aqui nos comentários para nos encontrarmos todos 😀 (sigam-nos em FredRaquel Graça e Raquel Caldevilla)
Para os que ainda não estão habituados a estas coisas, se clicarem nesta hashtag, ou se procurarem por ela na pesquisa do instagram ou do facebook, conseguem ver todas as fotografias das pessoas que estão a participar nisto convosco. É mesmo giro chegar ao fim do dia e ver todas as interpretações, tão diferentes, de um mesmo tema.

O que vos parecem os temas de Março? 🙂

Comments

Leave a comment