fbpx

Subscreva

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 id="1210" html_class="cf7_custom_style_1"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

[contact-form-7 id="984" html_class="cf7_custom_style_1"]

Os melhores Podcasts para animar o fim-de-semana prolongado!

Já cheira a verão, as t-shirts vieram para ficar e este fim-de-semana vai ter 3 dias! Para celebrar estes 3 dias livres, decidi compilar alguns podcasts favoritos que me animam e acompanham no dia-a-dia. As tarefas mais chatas como lavar a loiça, ir às compras ou passear com o Doug (quando o que apetece mesmo é ficar no sofá), passaram a ser bem mais divertidas desde que os podcasts fazem parte delas.


Para mim, o que faz um bom podcast é a sua temática, o quão me consigo relacionar com a pessoa que está a falar e, acima de tudo, o ritmo. Gosto de histórias, entrevistas e policiais, desde que o ritmo esteja lá, estou dentro.

MILLENNIAL

Esta é a minha mais recente paixão. A Megan Tan fala do seu dia-a-dia, de como é gerir a vida quando se tem 20 e qualquer coisa anos e o mundo é tudo menos o que nos prometeram que seria. Ouvi 1 ano de podcast em 3 semanas :p

MYSTERY SHOW

Só existem 6 episódios mas são incríveis. Este é um podcast de investigação mas que vos vai deixar de lágrimas nos olhos de tanto a rir. A Starlee Kine propõe-se a resolver mistérios que os seus amigos e a internet lhe propõem e ninguém sabe como resolver.

REPLY ALL

O Reply All é um programa sobre a internet, de histórias caricatas, a investigações, a dúvidas sobre fenómenos virais… Acontece de tudo um pouco e o PJ e o Alex são as pessoas ideais para nos levarem a conhecer estas histórias.

MORTIFIED

O Mortified é um daqueles podcasts que me deixa sempre, sempre a rir. Em cada episódio vão poder ouvir adultos a lerem histórias, poemas, letras de músicas ou desabafos que escreveram nos seus diários quando eram miúdos. É genial.

BRANDOS COSTUMES

De 15 em 15 dias, o Pedro Paulos leva-vos numa viagem pelo tempo, onde vos mostra artistas e músicas portugueses que deveriam ter sido hits mas que passaram despercebidos. Este podcast é a razão pela qual andei a vasculhar os vinys do meu pai.

Deixo-vos estes 5, que para o fim-de-semana já é muita coisa! Se quiserem mais podcasts que ouvimos, é só pedir! E por aí, ouvem-se podcasts? O que ouvem vocês?

Bom fim-de-semana, pessoas bonitas!
Fred*

Comments

  • Eu adoro podcasts! Vou conhecer esses!

    http://www.mcarolina.com.br

    Junho 9, 2016
  • Muito obrigada por estas referências. Estou a adorar o Mortified e também já ouvi um Millenial.
    Adorei. Sou fiel ao Governo Sombra durante as viagens de carro. Sabe bem ouvir algo tão diferente e tão divertido. Obrigada!

    Junho 17, 2016

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.